Arte e Tecnologia





Essa imagem retrata a arte tecnológica, na qual essa figura reflete novas maneiras de se fazer arte, pois elas encantam, motiva e ensina várias formas de conhecimentos para os educandos, na qual ela mostra um trabalho que aborda o mundo das linguagens e características novas sobre a arte e tecnologia, compreendendo várias artes como a vida artificial, arte genética, arte robótica, arte visual etc. Mostrando como as pessoas poderão interagir com esses trabalhos, manipulando e alterando a aparência, imagens das obras, através desses aparelhos computacionais. Adquirindo cada vez mais informação sobre essas transformações no mundo da tecnologia, onde ficamos aptos há essas novas tendências de ensino, que a cada dia está introduzindo arte na vida dos estudantes e incentivando a criar e pesquisar sobre elas, entrando num espaço maravilhoso do saber artístico.

Assim nosso conhecimento estará dentro dos padrões e normas sobre essas novas armas de ensino computacional, que é fundamental pro nosso processo de ensino-aprendizagem em artes.

Dessa forma aprender, saber e se comunicar nessa nova modalidade de ensino é fundamental pro nosso processo de conhecimento colaborativo, na qual trocamos informações constantemente sobre a apreciação de várias obras de arte contemporânea computacional com outras pessoas, construindo assim novos aprendizados e novas maneiras de informatizar as novas obras de artes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário