Atividade 7 - Arte Postal


 Arte Postal

Após a leitura do texto Arte Postal pude entender a importância da comunicação através da arte postal. Podemos enviar através de mensagens escritas, desenhadas, pintadas. Muito interessante trabalharmos de formas diferentes, onde aprendemos mais, nos esforçamos mais e conhecemos mais nossos colegas através da arte. Caracteriza-se por ser uma maneira rápida e ampla de difusão artística. Sendo fácil a sua produção, armazenamento e consumo, ao alcance de qualquer um.
Recebi da minha colega Fátima um cartão bem desenhado, com vários detalhes, nuvens, pássaros, pé de coco, flores, sol se pondo, tudo colorido com a seguinte frase: Ser amigo é ignorar os defeitos, dividir os sonhos, guardar os segredos, aliviar as preocupações e levantar o astral um do outro. Um trabalho bem apresentado, com detalhes muito ricos.
Recebi também outra Arte postal da minha amiga Eunice da ponte José Nogueira Sobrinho em Sena Madureira/AC uma vista linda, os barcos, a água muito interessante esse cartão, eu fiz algumas modificações coloquei a imagem da igreja Nossa Senhora da Conceição, uma vista aérea da cidade, uma frase de amizade para todos do TEA 6, corações e uma foto minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário