Professor de Artes

Sobre as habilidades, conhecimentos e ati tudes que o professor de artes deve desenvolver e construir para melhor situar-se neste novo paradigma de educação utilizando as novas tecnologias?


Por isso o professor de artes deve desenvolver varias estratégias de ensino que busquem as novas tendências e a visão do aluno na sociedade, que é as novas tecnologias e os seus avanços tecnológicos, buscando assim novas modalidades de ensino, habilidades, conhecimentos e atitudes que desenvolva a capacidade do aluno em adentrar nessas novas maneiras de utilizar as novas tecnologias.

Algumas habilidades que o professor deve busca constantemente é a troca de informação, na qual a internet é fundamental para isso, incentivar o aluno a buscar informações e troca conhecimentos com seus colegas é um passo muito importante, pois a fonte de pesquisa é imensa, e a construção do conhecimento torna-se favorável para o aprendizado do educando.

E assim o professor tem que incentivar as pesquisas, informações diárias, acontecimentos que levem o estudante há essas novas tecnologias, que se tornou fundamental para a pratica do conhecimento e de novas habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário